terça-feira, 9 de setembro de 2014

 

Esclarecimento!

Mais uma vez vamos dar um pequeno esclarecimento pelo facto de não divulgarmos a morada do nosso abrigo.
Não é por birra, má vontade ou porque não queremos que seja visto. Temos o maior orgulho no nosso abrigo, não é perfeito mas é o melhor que conseguimos com o esforço diário de várias pessoas.
Teríamos o maior prazer em ter a porta aberta a visitas mas não é possivel porque:
- O abrigo é ilegal, se alguém com má vontade fizer queixa temos de sair.
- Não queremos que deixem gatinhos lá à porta porque os horários de ida ao abrigo são muito variados e poderia ficar uma animal ali à porta à mercê de quem passa e se for gente má têm de bandeja um gatinho indefeso.
- Não temos tempo para visitas guiadas. Somos poucos para o trabalho que temos. Ainda hoje, ao mesmo tempo que fazia uma adopção ia limpando liteiras.
Não vos passa pela cabeça o nº de pessoas que se oferecem para voluntários só com o intuito de bisbilhotar e depois nunca mais aparecem. Como devem imaginar, não sabemos com quem estamos a lidar e isso poderá ser prejudicial para nós.
A razão pela qual hoje foi dito que se vierem para a minha porta fazer "fitas" chamava a policia é porque sei que andam à procura do abrigo com essa ideia e se procurarem a morada na net é essa que dá e assim fica já o recado dado!
Se há associações colegas que recebem visitas e têm o espaço aberto a quem o quiser visitar, é porque se sentem seguras e isso é maravilhoso. No nosso caso não sentimos isso, já vamos no 3º abrigo em 4 anos e não podemos andar a saltar de um lado para o outro.
Por isso, pedimos que compreendam a situação. E já agora, as fotos que colocamos com frequência mostram o gatil, são a verdade, não têm photoshop  e podem por aí ver onde é empregue o dinheiro que nos dão para ajudar.
Obrigada
ema

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]