terça-feira, 16 de setembro de 2014

 

Beau - Para adoção



Este lindo rechonchudinho é o Beau. O Beau tem mais ou menos 5 aninhos e uma história muito triste para contar.
Um dia, a família do Beau pegou nele e levou-o a dar um passeio. Se foi longo ou curto, não sabemos. O que sabemos é que pararam na bomba de gasolina da Mealhada, numa auto-estrada movimentada. Depois desta paragem, seguiram viagem. Eles partiram, mas o Beau ficou. No meio da bomba de gasolina, a ver a sua família ir embora e deixá-lo para trás. Sem se saber defender, sem ter como se alimentar, sem um abrigo, à beira de uma auto-estrada.
Sabemos que isto acontece com frequência e poucas são as vezes que estes gatos têm uma segunda oportunidade, que sobrevivem a este tipo de abandono cobarde. Mas o Beau, dentro do seu azar, teve sorte. Foi recolhido e veio parar ao nosso abrigo.
Para além de ser um gato lindissimo e bem redondinho, é um gato extremamente meigo, muito agarrado a quem lhe dispensa um momento, a quem lhe dá um carinho. Está desejoso de sair do abrigo, de ter uma família que o ame, que cuide dele para sempre, uma família a quem ele possa dedicar todo o seu amor e carinho. E acreditem que no caso do Beau, é tanto quanto o seu tamanho.
Quem nos ajuda a ajudar o Beau? Quem lhe dá um novo alento? Quem nos ajuda a fazê-lo feliz?
Castrado, desparasitado e negativo s FIV e FELV

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

Sabia que para apadrinhar o Beau enquanto ele espera pela sua família para sempre, bastam 5 euros mensais? Se quer ajudar esta menina, envie-nos um e-mail para adopcao.entregatos@gmail.com com a sua intenção e efectue uma transferência mensal (ou através de débito directo) para a seguinte conta com o descritivo Beau:
NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral
Associação Entregatos
IBAN: PT50.0036.0209.99100074134.17
BIC/SWIFT: MPIOPTPL

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]