sábado, 2 de agosto de 2014

 

Para adoção - Dó Ré Mi

Preparados para as próximas apresentações? Avisamos já que vai ser de derreter qualquer um!
Aqui estão eles, 3 manos bebés, o Dó, a Ré e a Mi. Infelizmente, a vida destes três pequenotes começou da pior maneira possível. Foram cobardemente abandonados na rua, sem hipótese de sobrevivência, tendo sido encontrados muito aflitos em cima de uma árvore em Cruz de Pau.
Escrevemos este post para todos aqueles que são fãs de gatos pretos ou que simplesmente são fãs de gatos bebés, muito meigos e brincalhões, que nos aquecem o coração cada vez que pegamos neles ao colo e os sentimos aninhadinhos em nós. Queremos para eles pessoas que se apaixonem por eles em bebés, que sejam capazes de os salvar e impedir que cresçam num abrigo. Pessoas que compreendam que vão crescer, que vão ficar ainda mais bonitos e que merecem ser amados e cuidados até ao último dia das suas vidas.
Onde estão essas pessoas? Onde andam as famílias destes pirralhitos tão engraçados? O Dó, a Ré e a Mi estão à vossa espera!
Têm +- 2 meses e estão desparasitados e com a primeira vacina.
Se neste momento não pode adoptar nenhum destes meninos, então por favor partilhe muito! Lute ao nosso lado para impedir que estes meninos cresçam num abrigo!
Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]