sábado, 2 de agosto de 2014

 

Para adoção - Broke e Babila

Todos sabemos que uma colónia, por muito bem cuidada que seja, não é lugar para gatos meigos. A situação piora consideravelmente quando eles aparecem em colónias de risco. Porquê de risco? Há muitas possibilidades, pode ser porque estão perto de estradas movimentadas, porque se podem magoar de várias formas ou simplesmente porque há alguém que não os quer lá. E, muitas vezes, esse alguém está disposto a fazer o que for preciso para que eles desapareçam. Isto para um gato asilvestrado é perigoso, mas para um gato meigo, carente, que confia no ser humano, pode muito bem ser a sua sentença de morte.
E, foi por esse motivo que a Broke e a Babila se juntaram à nossa família temporária. São ambas jovens e meigas, esterilizadas e com testes negativos a Fiv e Felv. E, claro, são ambas lindíssimas.
A principal diferença? A Broke já terá aprendido, da pior maneira desconfiamos nós, a temer o ser humano e é por isso uma gatinha mais nervosa, enquanto que a Babila, apesar da sua triste história de vida, continua a confiar em nós. Mas não se enganem, ambas precisam igualmente de amor, carinho e muita segurança, de uma família que as ame e queira mostrar-lhes que nem todos os seres humanos são iguais. Por muito mimo que lhes tentemos dar no abrigo, sabemos que elas precisam, e merecem, a atenção de uma familia.
Será a sua família que estas meninas procuram? Quem procura um novo membro da família? Quem se apaixona pela Broke com o seu jeitinho nervoso ou pela Babila com a sua carência encantadora?
Se não pode de momento adoptar nenhuma destas meninas, pedimos que partilhe muito. Só assim podemos garantir que as famílias destas meninas as encontram finalmente.
Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]