quarta-feira, 20 de agosto de 2014

 

Nanico

Caros amigos, 
É com uma alegria tremenda que vos participamos que conseguimos o dinheiro para o tratamento do nosso Nanico 

Graças à vossa generosidade, mais uma vez, não nos falharam!! Assim, mais um gatinho em situação dificil tem a oportunidade de ser tratado.

E a vossa generosidade foi de tal forma que não só conseguimos o valor para o Nanico como vamos conseguir o resto do dinheiro que faltava para pagar a renda do mês passado que ainda não está paga e vamos encomendar desparasitantes internos e externos que tanta falta nos estava a fazer.

Estamos emocionados!! Sem a vossa ajuda não somos nada mas assim vamos longe 

Um bom dia para todos, o nosso está a começar da melhor maneira 

Muito obrigada a todos!!!!


O Nanico deseja a todos um bom dia e agradece muito a quem está a ajudar contribuindo financeiramente para o seu tratamento. 


MUITO URGENTE!!

Amigos, precisamos da vossa ajuda muito muito urgente.
Este pequenote é o Nanico. Foi encontrado numa rotunda de Lisboa atropelado e no estado que aqui veem. Terá apenas uns dois mesitos e está em grande sofrimento. O veterinário diz-nos que ele precisa de amputar a pata dianteira e de uma operação de ortopedia ao fémur esquerdo.

E agora?
Por muito que nos custe, por muito que queiramos ajudar este gatinho tão pequeno e ainda no inicio da sua vida, não temos recursos para tal. As dívidas que temos acumuladas no veterinário e a quantidade de animais que temos a nosso cargo não nos permitem assumir mais esta despesa tão elevada. Por outro lado, recusamo-nos a deixar o Nanico cheio de dores até que possamos fazer mais por ele, queremos terminar com o seu sofrimento.

Já está connosco há uns dias, sem sabermos o que fazer. O tempo urge, estamos de mãos e pés atados e, infelizmente, dependentes da vossa boa vontade e do vosso apoio para avançar com as cirurgias e conseguir salvar o Nanico. Sozinhos, não conseguiremos custear as cirurgias e dar ao Nanico aquilo que ele precisa para sobreviver.

O orçamento que temos neste momento para as cirurgias do Nanico é de 300 euros. Será que nos podem ajudar a tomar a decisão de salvar o Nanico e lutar por ele, garantindo-lhe assim um futuro saudável e feliz?
Nós e o Nanico podemos contar, mais uma vez, com a vossa ajuda?

Para nos ajudar a salvar a vida do Nanico, custeando as suas cirurgias, pedimos que efectuem uma transferência para a seguinte conta com o descritivo Nanico:
NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral
Associação Entregatos

IBAN: PT50.0036.0209.99100074134.17


BIC/SWIFT: MPIOPTPL
Pedimos tambem que nos enviem um e-mail associacao.entregatos@gmail.com com o comprovativo






Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]