terça-feira, 12 de agosto de 2014

 

Grandel - Adotado :)

ADOPÇÃO URGENTE




Apresentamo-vos o Grendel.
Este bonitão cor de areia está connosco há pouco tempo. Vivia com a sua dona já idosa que um dia começou a ameaçar fazer mal ao nosso menino. A família, pediu ajuda e nós, apesar das dificuldades, ajudámos.

O Grendel veio para o nosso abrigo para sua protecção, mas ele não compreende isso. Não entende porque perdeu a sua dona e a atenção exclusiva que ela lhe dava nem porque está rodeado de tantos animais. Por causa disso, o Grendel tem comido muito pouco e passa os seus dias escondido no seu canto.

Como muitos saberão, é muito perigoso para um gatão de 8kg emagrecer, pode danificar irreparavelmente o seu fígado e pode levar à morte. Por isto estamos muito preocupados.

Este menino é extremamente meigo e carente, adora um bom colo e aceita todo o miminho que puderem dispensar. O resto podem ver pelas fotos, é um gatão lindíssimo com uma côr de pelo muito original.
Tem cerca de 6 anos, está castrado e é negativo a FIV e FELV e precisa de sair urgentemente do nosso abrigo.

Quem procura o próximo membro da sua família? Quem se apaixona pelo Grendel e lhe dá uma nova oportunidade de ser feliz até ao fim dos seus dias?
Se não puder adoptar, pedimos que partilhe muito, até encontrarmos a família do Grendel para salvarmos a vida a este menino.

Adopções e mais informações, por favor contacte adopcao.entregatos@gmail.com.
Ema 936171857
De 2ª a sábado até às 20h
Está em Sintra

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]