segunda-feira, 4 de agosto de 2014

 

Dentinho - Para adoção

O seu nome é Dentinho e é esta carinha laroca que aqui está. É um gatinho adulto, mas o que ele gosta mesmo mesmo é de miminho, muito miminho, de todas as maneiras e de todas as pessoas que lho queiram dar!

O Dentinho poderá parecer-vos um gatinho igual aos outros, não lhe notamos grande diferença, mas há qualquer coisa de diferente nele. O Dentinho é um gatinho FELV+, assim dizem os seus testes. Mas quando olhamos para ele, quando convivemos com ele todos os dias, quando lhe damos o colinho e o miminho que ele tanto pedincha, não notamos, não nos lembramos, não há nada nele que nos lembre que é um gato doente. Porque ele não está doente. Ele é positivo para um virus que, neste momento está adormecido dentro dele. Está latente e poderá nunca se manifestar.

É muito difícil para nós aceitar que apenas por este facto, a probabilidade do Dentinho ser adoptado é mínima. Só por um milagre o Dentinho conseguirá encontrar uma família que o adopte e que cuide dele para o resto dos seus dias.
Sabemos que é difícil, mas temos que tentar! O Dentinho merece que façamos um esforço para tentar encontrar a sua família. Se a família do Dentinho está por aí, também ela merece que façamos este esforço para os unir! E por isso aqui estamos, a divulgá-lo e a pedir que o divulguem também!

Quem nos ajuda a lutar pelo Dentinho?

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]