quarta-feira, 20 de agosto de 2014

 

Abreu - Adotado :)

Parece que por aqui só há boas noticias, não é verdade, infelizmente tb temos das outras 
Mas como cada vez que participamos uma noticia estava a relembrar tudo, estamos a ser um bocado egoístas para nos proteger 

E por isso vamos continuar com as boas noticias

Abreu ADOPTADO 
Apresentamo-vos o Abreu.
O Abreu tem cerca de 6 anos e uma história de vida muito triste para contar. Este gatinho sabe o que é passar fome, o que é sofrer a mais básica das negligências. Retirado de uma casa juntamente com 6 outros gatos, foram encontrados num estado de máxima urgência.

Mas isso não o mudou, não o tornou desconfiado, agressivo ou possessivo com a sua comida. Na realidade, talvez por isso mesmo, o Abreu é um gatinho muito meigo e carente que gosta muito de pessoas e de outros animais.

Já completamente recuperado, é frequente encontrá-lo à nossa volta a pedir miminho, a cumprimentar-nos com turrinhas a pedinchar alguma atenção. Por isso, o abrigo não é o sítio para o Abreu. Como tal, prometemos-lhe que iriamos fazer tudo o que pudermos para encontrar a sua família para sempre.
De resto, as fotos falam por si. É lindíssimo, esterilizado, desparasitado e negativo a FIV e FELV. O gatinho pefeito para qualquer família incompleta à procura do próximo membro da família. Será essa família a sua?

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito. O Abreu merece!

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]