quarta-feira, 16 de julho de 2014

 

Uma espera demasiado longa - ADOLFO

Quando um gatinho se junta à família Entregatos, o objectivo é claro: ficar o mínimo de tempo possível. Um abrigo, por melhor que seja, não é lugar para um gato adoptável, especialmente se já teve uma família e sabe o que é ter uma casa, um colinho só seu.
Infelizmente, esse objectivo nem sempre é cumprido. Existem gatinhos que, por motivos que não sabemos explicar, vão ficando por cá. De repente paramos para pensar e estão connosco há anos! Crescem connosco, envelhecem no abrigo. Alguns nunca chegam a sair.
Não queremos que seja esse é o caso do nosso Adolfo.
O Adolfo está connosco há 3 anos! Foi abandonado pela sua família numa clínica de Loures e foi ficando. Neste momento tem cerca de 6 anos mas continua brincalhão e muito sociável.
Está castrado, é negativo a FIV e FELV e, tendo vivido metade da sua vida connosco, está mais do que pronto para encontrar a sua família para sempre. Uma família que se apaixone por ele, que veja nele algo que ninguém foi capaz de ver até hoje, que queira dar-lhe uma vida incrível que compense todo o tempo que o Adolfo esperou até a encontrar!
Quem se apaixona pelo Adolfo e lhe dá uma nova vida?
Se não puder adoptar, pedimos que partilhe, muito, não deixe que o Adolfo fique esquecido, ajude-o a ser feliz.
Adopções e mais informações, por favor contacte adopcao.entregatos@gmail.com.
Ema 936171857
De 2ª a sábado até às 20h
Está em Sintra


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]