sexta-feira, 18 de julho de 2014

 

POGO - ADOTADO!!


Apresentamo-vos o Pogo. Acabadinho de chegar!

O que é que já sabemos sobre o Pogo? 
Que é um lindo gatinho, foi encontrado na Parede e que terá cerca de 4 mesitos de idade. Que, como todos os bebés, não pára quieto um bocadinho, o que dificultou muito a sessão fotográfica! Por isso, sabemos também que nunca terá uma carreira como modelo...

Que é um poço de mimo e que demonstra o comportamento de um gatinho que já teve uma casa, nunca entenderemos como é que alguém consegue abandonar um gatinho, especialmente um bebé, meigo como o Pogo!

Que é muito espertalhão, porque soube pedir ajuda à pessoa certa. Uma pessoa que não conseguiu virar-lhe as costas, e que nos pediu ajuda também.
O que sabemos sobretudo, porque este é uma verdade comum a todos os gatos meigos que temos no abrigo, é que o Pogo precisa de encontrar urgentemente uma família para o resto da sua vida.

Não queremos ver o Pogo crescer no abrigo, queremos dar-lhe a oportunidade de ser feliz, numa família que o ame e cuide dele como ele merece. Prometemos que o Pogo irá retribuir com muito mimo e muita brincadeira.

Será sua a família que o Pogo procura?

Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito para podermos garantir que a família do Pogo vê este apelo e se apaixona.

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]