segunda-feira, 21 de julho de 2014

 

Mr. Reese - Adotado :)

ADOTADO!!


Este é o Mr. Reese.
O Mr. Reese fazia parte de uma família de 7 gatinhos. Viveram cerca de 3 anos, a totalidade do seu tempo de vida, num pequeno anexo, porque não podiam entrar em casa para não partir nada. Quando a sua dona decidiu que não poderia continuar com eles, ficou com os pais, deu 2 irmãos e o Mr. Reese e os restantes 2 irmãos foram recebidos por nós.
Após uma vida sem contacto com pessoas fora da sua família ou outros animais, conseguirão certamente imaginar o tipo de stress e pânico que estes 3 meninos sentiram quando entraram no nosso abrigo e um deles acabou mesmo por morrer de depressão. Quando o outro irmão foi adoptado, o Mr. Reese ficou sozinho no abrigo, sem ninguém da sua família para lhe fazer companhia.
Neste momento o Mr. Reese está muito carente, procura afecto e colinho sempre que pode e quando pegamos nele, ele aninha-se em nós e relaxa. É um gatinho novo, muito meigo, está esterilizado e preparado para encontrar um novo lar com uma nova família para sempre, que o faça esquecer o abandono que sofreu e a perda da sua família felina.
Quem se apaixona por este gatão lindo que está cheio de amor para dar? Quem procura o próximo membro da sua família?
Está castrado e negativo a FIV e FELV.
Adopções e mais informações, por favor contacte adopcao.entregatos@gmail.com.
Ema 936171857
De 2ª a sábado até às 20h
Está em Sintra
Se não puder adoptar, pedimos que partilhe muito, o mais que conseguir, para podermos ajudar o Mr. Reese a conseguir o final feliz que ele tanto merece.

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]