terça-feira, 6 de maio de 2014

 

Noticias e fotos dos adoptados

Alexis na casinha nova :-) Está linda!!

Dona Ana
"noticias da dona ana a nossa mimosinha muito ,meiguinha xega ate a ser melguinha so quer colinho"

Fusco
"noticias do fusco muito autoritario e mimado faz birras e tudo quando se ralha com ele atira tudo po chao e mia muito alto kkkk o nosso gordo"

Maru

"Ola ema boa tarde aqui esta o nosso bebe:)
Nao fui só eu que o adotei mas ele k me adotou a mim segue me pra todo lado 
Beijinhos ema e obrigado "

Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]