quarta-feira, 29 de maio de 2013

 

Nicolau e Misa

Uma menina (preta) e um menino(preto e branco). São muito meigos e brincalhões. Têm +- 2 meses e estão desparasitados. Quem se candidata? Filipa 933105972 durante a semana das 18 às 22h ao sábado até às 22h. Estão em Sintra/Cascais

 

Freya, Nerta e Valeska

3 manas terroristas filhas da Hela. São linda, muito brincalhonas, têm +- 2 meses e estão desparasitadas. Quem se candidata? Filipa 933105972 durante a semana das 18 às 22h ao sábado até às 22h. Estão em Sintra/Cascais

domingo, 26 de maio de 2013

 

Montgomery, Nathan e Patsy

Filhos da Poliana têm +- 2 meses e estão desparasitados. São 2 meninos e uma menina. São uns brincalhões :-) Quem se candidata? Filipa 933105972 durante a semana das 18 às 22h ao sábado até às 22h. Estão em Sintra/Cascais

 

3 pirralhinhos

Estes 3 pirralinhos estão em casa de uma amiga da EG. O menino preto já está adoptado agora faltam as meninas, uma preta e branca e uma pretinha. Quem se candidata? Filipa 933105972 durante a semana das 18 às 22h ao sábado até às 22h.

 

Maria do Céu

Esta gatinha foi ter os bebés num quintal muito soalheiro. Quem pediu ajuda estava desesperada porque ela estava a levar os gatinhos para baixo dos carros para os colocar à sombra!! O perigo!!!! Depois de alguma tentativas lá conseguiram apanhar todos e aqui estão :-) Tem 6 pirralhinhos lindos. Um deles chegou mais pequeno que os outros e mais fraquinho mas até agora está tudo bem!

 

Horácia e Sargento

Faz 2 anos+- tentámos esterilizar uma colónia em Alfragide perto da Força Aérea. Foi impossivel pq quem trata da colónia não facilitou a vida a ninguém. Vários elementos da EG lá foram mas nada. Mais tarde a Ana Matrena tb tentou mas tb sem sucesso. Finalmente 2 Sras nossas amigas lá foram e conseguiram! É bom se esses meninos não estivessem a dar FELV positivo :-( Já 3 foram apanhados e esterilizados. Dois já cá estão e o 3º ainda está internado, o General. Faltam ser apanhados 4 mas a EG não pode acolher todos. Vamos ver se conseguimos lugar para os meninos que faltam.

 

Preto

Este gatinho entrou na armadilha quando a Ana e o Marido estava a tentar apanhar os 3 gatinhos com a mãe em S. Marcos. Não é muito meigo e como estamos cheios não podiamos ficar com ele. Já foi castrado e quem o apanhou ficou com muita pena de o voltar a ver na rua e ficou com ele à experiencia para ver se ele se adapta a uma casa. Muito obrigada Ana e Marido (desculpa mas nunca me lembro do nome :-))

 

3 gatinhas

Mais 3 gatinhas esterilizadas com a nossa ajuda :-)

 

Raimundo

Mais um velhotinho que estava na rua em mau estado. Foi logo para o Vet e está sob observação.

 

Gladis, Marjory, Bessie e Marvin

Estavam em Cascais, são lindos!! Têm +- 2 meses, estão desparasitados e procuram uma familia para toda a vida. Quem se candidata? Filipa 933105972 durante a semana das 18 às 22h sábado até às 22h. Estão em Sintra/Cascais

terça-feira, 7 de maio de 2013

 
Caros amigos, Sabemos que para pedir temos de mostrar trabalho feito e ultimamente não o temos feito por falta de tempo. Mas temos de o fazer na mesma :-( Temos recebidos vários gatinhos com necessidades especiais (bebés, velhotes) outros que foram abandonados e estão em completa depressão que alguns deles tiverem ou ainda estão internados... 6 foram operados aos dentes, 1 à cauda e outra ao olhinho... O nº de gatos é elevado e neste momento não temos um tostão!! Encomendámos ração e não sobrou nada para "abater" na conta elevadissima do Veterinário. Amanhã já é dia 8 e ainda não temos dinheiro para pagar a renda nem para qualquer outra despesa :-( Se possivel ajudem fazendo uma contribuição para o nosso NIB 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral Associação Entregatos Muito obrigada!!!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

 
E lá vamos nós outra vez :-) Sábado dia 4 de Maio das 9 às 18h. Estamos a precisar muito de ajuda. Os casos complicados que nos têm chegado são mais que muitos, as despesas não param de aumentar. Por isso pedimos a quem possa que nos dê uma ajuda. Nesta venda estamos cheios de artigos novos e lindos!! Se preferir ajudar de outra forma poderá levar areão ou paté que nos está a fazer tanta falta. Caso possam ajudar financeiramente podem fazê-lo para: NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral Associação Entregatos Estamos mesmo muito aflitos!! Muito obrigada a todos que nos têm ajudado a tratar de tantos gatinhos que já nos passaram pelas mãos!

 

Catarina

Esta menina tem uma história complicada demais para o tamanho e idade que tem :-( Nasceu sem "rotulas" nas patas traseiras, logo arrasta as patinhas. Vai ser vista por um ortopedista e vamos fazer tudo para que esta menina consiga ter uma vida normal.

 
4 gatinhos que perderam a dona por causa de um problema de saúde mt grave. A Sra além de não estar nada bem está mt triste pq perdeu a capacidade de tratar deles.

 

Babi e Bizumbo

Uma Sra idosa tem vários gatos e como está muito doente pediu-nos para a EG ficar com eles. Estão um pouco em stress, vamos cuidar deles da melhor maneira possivel.

 

Portelinha

Como se as más noticias que hoje publicámos não fossem suficientes, vamos continuar... :-( Faz +- 2 anos fomos buscar os filhos desta menina, não nos deixaram trazer a mãe porque gostavam muito dela e nem pensar deixar ela de lá sair. Faz poucos dias recebemos uma chamada telefónica muito desagradável dizendo que a gata tinha de lá sair porque dava cabo de tudo e não a queriam mais. De inicio nem estávamos a perceber nada da conversa! Lá tivemos de a receber pq senão mais uma que ia parar à tal eram os modos da Sra que ligou :-(

 

Goth

Um lindo e meigo gatinhos com +- 5 meses. Chegou-nos já sem um olho mas. Deve ter sido faz muito pouco tempo porque ainda "está fresco" Está internado sob observação.

 

Mister Bones - O nosso menino não resitiu :-(

Um gatinho com +- 7 anos apanhado pela Mónica dos Cães de Ninguém. Foi-nos pedido ajuda e neste momento está internado com prognóstico reservado. Extremamente magro e desidratado, tem fome mas não consegue comer. Ficou logo a soro e agora vão ser feitos os exames necessários para tentar salvar este doce de gatinho.

 

Bam-Bam

Mais uma gatinha que já deve ter tido uma casa e agora estava na rua com a coleira a passar pelo sovaco e o resultado é o que podem ver :-( Muito meiguinha, já foi esterilizada e está internada porque a ferida não pode ser suturada, já tem tecido de granulação e agora é esperar com a medicação que vá "fechando"

 

Pandorinha

Apareceu no Cacém a pedir mimos. Uma amiga da EG pegou nela e levou-a para casa, ela nem "pestanejou" :-) Como não pode ficar com mais animais porque já tem que cheguem falou connosco para lhe arranjarmos uma familia como deve ser. Um dos novos elementos da EG ficou com ela. É super meiguinha, tem +- 6 meses e esta foto já é na casinha nova :-)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]