segunda-feira, 27 de agosto de 2012

 

4 fofinhos - ADOPTADOS

Estes 4 gatinhos estão com uma amiga nossa que também faz um excelente trabalho com animais de rua. Pediu-nos para arranjar boas famílias para esta ninhada linda! Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia os gatinhos estão na zona de Sintra.

 

4 pirralhos

Estes são os 4 pirralhos para os quais pedi FAT antes de vir de férias. Já estão tão grandes :-) Mais uma vez muito obrigada Elisabete e filha :-) os nossos meninos estão lindos!

 

Gatinha muito meiga

Vamos ajudar a encontrar uma boa familia para esta linda e doce gatinha. Tem +- 4 anos e está desparasitada e esterilizada. Contacto para adopção: Alice Matos: Mem-Martins - 969321668

 

Turrinhas

O nosso Turrinhas, um gatão que ronrona só de olharmos para ele, começou com problemas nos dentes. Foi tratado e extraiu esses dentes que estavam em mau estado. Passados alguns meses, no mesmo sitio onde estavam esses dentes arrancados, começou a ficar infectado e duro. Essa infecção é de tal forma grave que começa a sangrar de um dos olhos :-( A carinha dele está tão deformada que mete dó. Hoje vai ao Hospital Veterinário do Restelo fazer um TAC que nos vai custar 200 euros! Só teremos resultados dentro de 48h. Precisamos de alguma ajuda financeira, se possivel não se esqueçam de nós. Muito obrigada. O nosso Turrinhas O nosso Turrinhas ontem :-(

domingo, 26 de agosto de 2012

 

Mantinha

Uma dos 20 gatos que iam ser abandonados num pinhal em Cascais. Vinha com filhotes em muito mau estado que não sobreviveram. É uma doce gatinha de porte pequeno e pelo comprido. É jovem e está desparasitada e esterilizada. Está na zona Sintra/Cascais Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 

Algodão

Mano do Van Gogh. Também já está com carcinoma nas orelhas :-( Esperemos que tenha mais sorte que o irmão. Ainda está muito assustado mas com muita paciência ficará um docinho como o Van Gogh. Castrado, desparasitado e FIV e FELV negativo.

sábado, 25 de agosto de 2012

 

Tina

Linda e doce gatinha com +- 2 meses. Esta desparasitada. Está na zona de Sintra/Cascais. Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

 

Felisberta e Felisberto

Dois lindos manos que só querem mimos. São uns brincalhões, têm +- 3 meses e estão desparasitados e com a 1ª vacina. Quem se candidata? Filipa Vidas 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia. FELISBERTA FELISBERTO

 

Xaxo JR - ADOPTADO

Um doce de gatinho jovem que andava em Cascais a esconder-se os motores dos carros. Não foi tarefa muito dificil apanhá-lo porque estava cheio de fome! Quem se candidata? Filipa Vidas 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 
Mais uma gorducha com os seus pirralinhos :-)

 

Newman - ADOPTADO

Um docinho de gatinho com +- 3 meses. Desparasitado e com a 1ª vacina. Quem se candidata? Filipa Vidas 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 

Redford - ADOPTADO

Um docinho de gatinho com +- 3 meses. Desparasitado e com a 1ª vacina. Quem se candidata? Filipa Vidas 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

 
Caros amigos, mais uma vez estamos em um tostão. Temos 18 euros na conta bancária :-( Se possivel ajudem-nos, sff. Podem fazer um donativo para: NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral Associação Entregatos Muito obrigada a todos!

sábado, 11 de agosto de 2012

 

Boyde - ADOPTADO

Mais um dos gatinhos dos 20 que iam ser abandonados num pinhal. Muito meiguinho, tem +- 1 ano e está castrado, desparasitado e FIV e FELV negativo. Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 

Tobias

Um gatão :-) Muito dificil tirar fotos porque só estava a dar turrinhas a quem estava a pegar nele ao colo. Jovem, castrado, FIV e FELV negativo e vacinado. Adora festas e dar turrinhas. Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 

Mitó

Uma linda gatinha com cerca de 2 meses. Desparasitada e com a 1ª vacina. Um pouquinho assustada mas gosta muito de miminhos. Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 

Libelinha

Uma linda e doce gatinha com cerca de 3 meses. Desparasitada e com a 1ªvacina. Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 

Bernard

Mais um dos gatinhos dos 20 que iam ser abandonados num pinhal. É jovem, deve ter +- 1 ano, castrado, FIV e FELV negativo e desparasitado. É muito meiguinho e brincalhão. Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 

Angel Pinheiro

Este gato lindo veio de Coimbra onde teve vários dias em cima de uma árvore. Finalmente alguém chamou os bombeiros mas mesmo assim o pinheiro teve de ser cortado para o conseguirem tirar. É um gatinho muito meiguinho!! Castrado, FIV e FELV negativo e desparasitado. Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 

Buda

Um lindo gatão que ficou sem dona porque esta, infelizmente, foi parar a um lar e como é sabido não podem levar os animais com eles, tb infelizmente! Vinha com uma gatinha sua companheira mas esta morreu de tristeza :-( Está castrado, FIV e FELV negativo, desparasitado e é um docinho de gato. Só quer colo e miminho. Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 

Edgar, Allan e Poe :-)

Fazem parte de um grupo de cerca de 20 gatos que iam ser abandonados num pinhal. Fomos buscá-los a todos. Vinham com tantas pulgas e tão magrinhos que metia dó. Neste momento estão óptimos. Ronronam só de olharmos para eles, adoram contacto cononosco, são mesmo um miminho de gatos. São 3 manos o Edgar, o Allan e o Poe .-) Têm +- 4 meses. EDGAR ALLAN POE

 

AJUDA URGENTE!!

Precisamos muito de ajuda. Uma cadela encontrou 2 gatinhos ainda com os olhos fechados e levou-os para a casota dela. Por questões profissionais só eu, ema, é que posso tratar de bebés a amamentar e já temos 4 noutra FAT nossa amiga. Como me vou ausentar não posso ficar com eles. Por isso precisamos de uma FAT que possa tratar deles. Quem nos pode ajudar? Contactos 961669717/936171857 ema Muito obrigada!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

 
Caros amigos, Sabemos que é dificil ajudar porque todas as Associações estão a pedir mas temos de o fazer. Ainda não conseguimos pagar a renda este mês, se pensava em nos ajudar e ainda não o fez, faça sff, estamos mesmo muito aflitos. Poderá fazer para o nosso NIB 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral - Associação Entregatos ou então comprando algumas coisa das nossa loja. Muito obrigada a todos os que já ajudaram e aos que ainda o vão fazer. Ema

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

 

Paredes

Um bocadinho bravo mas não poderá ser recolocado sózinho numa colónia. Onde estava, na Parede, foram quase todos envenenados. Uma menina foi adoptada por quem tratava da colónia e a outra é a Fuinha. Não conseguimos salvar mais nenhum :-(, já não fomos a tempo. Castrado e desparasitado. Pode ser que com o tempo se faça meiguinho.

 

Delice

Quem resiste a esta carinha?!?!? é uma fofurinha de gatinha. Tem +- 3 meses e está desparasitada e com o primero reforço da vacina. Vivia num quintal com outros gatinhos q quem tratava deles mudou-se. Todos arranjaram uma família menos ela :-( Quem se candidata? Contactos para adopção: Filipa Vidas, Sintra (Zona Lisboa)Tel: 93310597 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 

Pimpão - ADOPTADO

Filho da Nazaré. Foram abandonados dentro de uma transportadora em frente a um prédio :-( São uns docinhos!!! Desparasitados e com o primeiro reforço da vacina. Têm +- 3 meses. Quem se candidata? Contactos para adopção: Filipa Vidas, Sintra (Zona Lisboa)Tel: 93310597 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 

Salvatore

O nosso menino quando nos chegou, bacia e maxilar fracturado :-( Foi atropelado e nem pararam. Quem viu é que o socorreu e depois pediu-nos ajuda. Hoje!!!!! Ficou com uma patinha "morta". Vamos ver se fica assim ou se será amputada.

 

Goofy

Mais uma criança que nasce e mais um gatinho que vai parar a uma varanda! Depois o gatinho fica revoltado e levanta a pata e já não é bem vindo na família!! Este nosso menino é um poço de doçura, até emociona só que está numa tristeza tal pela vida que tem tido nos últimos meses que não quer comer. Tivemos de o tirar do abrigo e neste momento está em FAT. Enquanto eu estou a colocar este post só me está a dar turinhas quem quase nem consigo escrever e ronrona como uma rola :-) O problema é que me vou ausentar e não temos quem fique com ele. Quem se candidata a FAT ou a adoptar este docinho? Mas tem de ser alguém que esteja com tempo para o alimentar à boca, para voltar a ganhar apetite, e que não tenha muitos gatos. Quem se candidata? Tem +- 2 anos , castrado, FIV E FELV negativo e desparasitado. Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 

Bixuxa

Esta linda e doce gatinha teve, apesar de tudo, mais sorte que o dono que teve ordem de despejo e neste momento vive na rua :-( Vamos ficar com ela até o Sr conseguir organizar a vida dele. Esperamos o tempo que for necessário entretanto será esterilizada.

 

Zé Maria

A dona deste lindo gatinho teve de mudar de casa mas não o conseguiu levar com ela. Vai ficar connosco até a situação estar resolvida. Como está a ficar um pouco triste no nosso abrigo, esta semana irá para FAT e assim ficará mais calmo e mais facilmente poderá ser controlado para não entrar em stress por completo.

 

Kono

Uma linda tuguinha que andava na rua a pedir mimos. Tem +- 4/5 meses. Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 

Nazaré, antes e depois

A nossa menina quando nos chegou depois de ser abandonada com os dois filhos dentro de uma transportadora na porta de um prédio :-( Depois de ter estado algum tempo sem querer comer, esteve internada e depois do tratamento e de muito miminho está como podem ver, linda! Será esterilizada e em breve estará para adopção.

 

Major Tom, antes e depois

Não há mt a dizer, só a agradecer muito à D Eduarda que tomou conta dele no inicio e à Alice e marido que ficaram com ele quando não foi possivel à D Eduarda. Muito obrigada a todos!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

 

Mariazita

Esta menina estava em Cascais dentro de um carro. A Sra que pediu ajuda esteve horas até a conseguir apanhar. Vem no estado que podem ver, tem várias queimaduras e o fémur e a bacia fracturadas. Quem a apanhou antes de nos pedir ajuda foi logo com a gatinha ao Vet e fez RX. Esses exames já foram reencaminhados para o Ortopedista e a Mariazita já está internada. Mais uma vez vamos precisar da ajuda de todos para pagar a cirurgia deste docinho.

 

VIE

A nossa menina no dia 17 de Julho e já recuperada com foto tirada ontem :-)

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

 

Xena - ADOPTADA

Uma linda gatinha com +- 3 meses. Um pouco tímida no inicio mas depois adora festinha e é uma grande comilona :-) Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 

Geni

Mais uma menina no estado que podem ver :-(

 

Ula

8 agosto 2012 - A nossa menina estava a recuperar lentamente mas estagnou nas melhoras. Mudou-se a medicação mas mesmo assim não a conseguimos salvar, morreu :-( Não há muito para dizer :-(

 

Fofinha e os 7 pirralhos

Ontem fomos buscar esta menina que estava a parir no meio de um jardim onde há uma pequena colónia. Estava completamente desprotegida à mercê dos vizinhos que não gostam que os gatos lá estejam, quando lá chegámos já tinha tido um bebé. Como é muito meiguinha entrou logo na transportadora e muito à presa fomos instalá-la para que não ficasse em stress. Teve 7 tigradinhos lindos!!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

 

Benjamina

Esta gatinha muito doce veio do Caramulo. A Filipa e o Sérgio estavam lá de fim de semana e trouxeram brinde :-) A gatinha era tão meiga e estava num jardim, sendo branca não deverá andar ao sol por causa do cancro nas orelhas e assim sendo lá veio a nossa menina até Lisboa. Muito meiga, tem +- 4 meses e está desparasitada. Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

 

Babe

Um pouco assustado mas muito ronroneiro :-) Desparasitado e com o primeiro reforço da vacina. Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana todo o dia.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]