segunda-feira, 30 de julho de 2012

 

7 manos abandonados no Parque Natural Sintra/Cascais

Se nos próximos tempos alguém me disser que é contra-natura a esterilização dos animais acho que parto para a ignorância!!! Estes 7 manos foram abandonados no Parque Natural SIntra/Cascais. Foram encontrados 4 ontem e 3 hoje. Estavam enroscadinhos em cima de uma pedra, cheios de fome!!! São uns docinhos, só de olharmos para eles ronronam. Estão completamente à vontade connosco e adoram brincar com as nossas mãos e dár turrinhas. Isto só prova que não saõ gatos nascidos nos mato. Têm +- 3 meses e estão desparasitados. Quem se candidata? Filipa 933105972 depois das 18h e ao fim de semana durante o dia. MONTE DA LUA FONTE VELHA LAGOA AZUL MONGE PEDRA AMARELA PENINHA PISÃO

sexta-feira, 27 de julho de 2012

 

AJUDEM-NOS, SFF

PIN dos pequenos Como estamos sem um tostão temos de inventar :-) A minha mana está a fazer estes PINs para nós e o valor da venda reverte todo a nosso favor :-) Tb fazemos com fotos dos vossos gatinhos, caso queiram. Basta mandar a foto. 1.00 entregue em mão 1.40 com portes do correio Muito obrigada à minha mana :-)

 

Bug, Cricket, Caterpillar e Bee - ADOPTADOS

Não costumamos dar gatinhos tão pequenos mas os pedidos de ajuda são tantos e como não temos coragem de dizer que não a gatinhos deste tamanho na rua estamos super lotados. A mãe destes 4 manos morreu envenenada. São uns docinhos, já comem sozinhos e adoram correr e brincar uns com os outros. Desparasitados. Quem se candidata? Filipa 933105972 BEE uma menina BUG um menino CATERPILLAR uma menina CRICKET um menino

 

Randal

Deveria chamar-se saltitão :-) É o único sobrevivente de uma ninhada que nos chegou em muito mau estado. Este menino já está de perfeita saúde, basta vê-lo brincar :-) A pelada na patinha é de ter estado a soro. Quem se candidata? Filipa 933105972

 

Tom Jones

Este rapazola foi apanhado na rua e dado para adopção a uma Sra já n muito nova. Esta queria um gatinho de colo e como ele era muito envergonhado, passados uns dias, já não o queria e a sorte dele seria a rua outra vez. Ligaram-nos e lá veio mais um! É mesmo rapazola, adora brincar com os outros gatinhos e quando está ao nosso colo até ronrona .-) Era tudo uma questão de tempo. Quem se candidata? Filipa 933105972

 

Dude - ADOPTADO

DUDE Este pirralinho andava nas ruas de Queluz :-( com coleira. Esperámos uns dias para ver e alguém o reclamava mas isso não aconteceu. É um gatinho do mais mimoso que há, só quer colo e turrinhas. Olha nos nosso olhos como se nos quisesse dizer alguma coisa. Quem se candidata? Filipa 933105972

quinta-feira, 26 de julho de 2012

 

3 manos

Estes 3 manos ficaram 1 semana sem a mãe porque esta foi para esterilizar e quem o fez não eu conta que ela tinha bebés. Chegaram muito magrinhos e com os olhos muito inflamados.

 

Boyde e Kyle

Mais dois dos gatinhos que iam ser abandonados no pinhal. Estão os dois um pouco assustados mas nada que não passe com muito miminho :-)

 

Nina

Mais uma gatinha, arraçada de mau feitio :-), que foi esterilizada com a nossa ajuda. Já foi para a casinha de quem nos contactou.

domingo, 22 de julho de 2012

 

Elsa

Quem se candidata à adopção de uma gatinha que só quer miminhos? Adora estar ao nosso colo a ronronar, gosta de estar no nosso peito a dormir ou então pendurada no nosso ombro :-)

 

Vie

Esta menina além da pata como podem vêr tem a bacia fracturada :-(

sábado, 21 de julho de 2012

 
A nossa Anocas está em completo stress por ter sido devolvida, não está nada bem. Teve de sair do abrigo e está em FAT, vamos vêr como recupera.

 

Belloni

O nosso lindo e doce Belloni foi hoje tirar alguns dentes. Ainda nem sabemos quanto vai custar. Se possivel ajudem-nos, sff. Muito obrigada!!

 

DINIS

O nosso menino que veio de Coimbra com uma pata partida. Foi operado hoje, correu bem agora temos de aguardar a sua recuperação. Esta cirurgia custou 300 euros. Se possível ajudem-nos, sff, estamos mesmo muito aflitos. Muito obrigada!!

 

GLÓRIA

Mais uma gatinha de colónia esterilizada com a nossa ajuda. Já foi solta no mesmo sitio.

 

NICA

Mais uma doce gatinha que foi esterilizada com a nossa ajuda. Já está numa casinha :-)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

 

AJUDEM, SFF

AJUDEM-ME, SFF!! Este pirralhinho acabou de chegar, veio no turno da noite :-) Come mt bem e parece estar de boa saúde. Quem tem estado mais perto de mim sabe que não estou em condições de tratar de um gatinho c esta idade mas por outro lado não o poderia deixar na rua. Se tenho de cuidar dele a seguir internam-me na casa cor de rosa :-( Quem pode fazer de FAT deste menino? Damos tudo o que é necessário. Caso possam ajudar ligue, sff, para 936171857 ou mandem por MP o vosso q eu ligo de volta. Muito obrigada!!!!

 

Sweet Giant e João Ratão

Aqui estão mais 2 fotos dos 20 que iam para o pinhal.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

 
Mais 4 gatinhos esterilizados e soltos na mesma colónia na Almirante Reis. Continua a boa parceria com a Animalife.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

 

Pretinha

Mais uma gatinha esterilizada com a nossa ajuda, a Sra que nos contactou ficou com ela :-)

 

Jorge

Mais um gatinho que foi castrado com a nossa ajuda, quem a pediu ficou com ele :-)

 

Zus e Kreia

Mais 2 manos que iam ser abandonados. Claro que não deixámos que fossem para a rua! Estão desparasitados e são um miminho. Têm +- 2 meses (parecem maiores na foto) e são um menino e uma menina. Quem se candidata?

domingo, 15 de julho de 2012

 

AJUDA MUITO URGENTE

AJUDA MUITO URGENTE, LEIAM E PARTILHEM E CASO POSSAM AJUDAR LIGUEM PARA EMA 936171857 FILIPA 961669717/933105972 Em Cascais vão ser abandonados num pinhal ao pé de uma estrada cerca de 20 gatos!!!! Soubemos que a maioria deles são com 5/6 meses. Tinham uma casa mas os vizinhos fizeram queixa e a policia vai lá amanhã e quem os tem não os quer mais porque já foram feitas várias queixas... Vão ficar com os 2 cães e com uma gata. Nós já fomos buscar 2 gatas com 2 bebés cada (estão um bocado em mau estado) Será que alguém pode ficar com alguns porque não temos qualquer hipótese de ficar com todos? Dividido custa menos e seriam menos 20 gatos mansos a morrer na rua e a reproduzirem-se...

sexta-feira, 13 de julho de 2012

 
Caros amigos, desculpem insistir mas estamos mesmo de rastos financeiramente. Até parece mal estar a pedir numa altura destas mas sem a vossa ajuda não conseguimos continuar a dizer que sim as pedidos que nos chegam. Todos os dias nos chegam pedidos e o telefone não toca para adopções :-( Se tiverem uns dinheirinhos que sobrem não se esqueçam de nós. Aproveito para agradecer muito os donativos que já nos chegaram!! Muito obrigada!!!!

 

Pimpinela

Uma linda gatinha que nos chegou em muito mau estado. A FAT fez tudo por ela mas mesmo assim a nossa menina não sobreviveu :-(

 

Vie

Esta menina foi encontrada ontem num tubo de passagem de água. Foi uma grande amiga da EG que a viu e enquanto não a apanhou não descansou, ainda levou umas quantas arranhadelas, não por ser brava mas simplesmente porque estava ferida e assustada. Já foi ao Vet logo de manhã e já está a ser tratada.

 

Patinhas

Esta linda menina já sénior estava com uma piometra de meter medo :-(, dona pediu-nos ajuda. Já foi esterilizada e está a recuperar muito bem!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

 

Tears

Mais uma gatinha muito meiguinha. Vem no mau estado que podem vêr :-(

 

Hug

Mais uma doçurinha!!! Foi encontrada por alguém que ofereceu a uma amiga mas esta amiga vive com os pais e estes não querem a gatinha, pediram-nos para ficar com ela. Tem +- 3 meses, desparasitada e com o primeiro reforço da vacina. Tem a particularidade de ter um olhinho mais pequeno que o outro. Quem se candidata?

 

Delice

Quem resiste a esta carinha?!?!? é uma fofurinha de gatinha. Tem +- 3 meses e está desparasitada e com o primero reforço da vacina. Vivia num quintal com outros gatinhos q quem tratava deles mudou-se. Todos arranjaram uma família menos ela :-( Quem se candidata?

domingo, 8 de julho de 2012

 

Steffi e Agassi

Um menino e uma menina lindos!! Têm +- 2 meses e estão desparasitados. Quem se candidata?

 

Mais 3 bebés vindos de Cascais

O Starbucks (tigrado) é o que está em melhor estado, a Chai vai ficar sem 1 olhinho de certeza e o outro deverá ficar com uma névoa e a Late está muito constipada. Serão tratados e em breve estarão para adopção.

sábado, 7 de julho de 2012

 

Fujão

Filho da Nazaré. Foram abandonados dentro de uma transportadora em frente a um prédio :-( São uns docinhos!!! Desparasitados e com o primeiro reforço da vacina. Têm +- 3/4 meses. Quem se candidata?

sexta-feira, 6 de julho de 2012

 

Simple

Este docinho foi abandonado dentro de uma caixa num quinta. Quem o encontrou tentoou levá-lo para casa mas os gatos residentes não lhe facilitaram a vida :-( Pediu-nos ajuda mas não tivemos muito sucesso, infelizmente. Vinha muito magro, com tantas lombrigas que metia dó. Foi tratado mas sem sucesso, lamentamos muito :-(

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]