segunda-feira, 31 de outubro de 2011

 

Zion e Pingo



Dois manos ainda um pouco assustados. Têm +- 3 meses

Etiquetas: ,


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

 

Miska - ADOPTADA


Contaram que esta menina teve 6 horas no mesmo sitio sem se mexer. Quem a recolheu não pode ficar com ela e então ficámos nós. É uma gatinha muito meiga. Será esterilizada para a semana e ficará prontinha para adopção.

Etiquetas: ,


 

Kisuki, Naya e ainda falta apanhar 1 mano



Estes gatinhos estão um pouco bufanitos mas deixam-se pegar com muito cuidadinho :-). A menina quando chegou ontem vinha toda molhadinha, assim como os nossos amigos que os apanharam :-). Daqui nada estão calminhos para serem adoptados.

Etiquetas:


 

Mili, Zucry e Piteco




3 de 5 manos que foram abandonados numa caixa! As meninas que os encontraram ainda arranjaram donos para 2 e este vieram para nós. Só gritam com fome, como mostra o Zucry :-)

Etiquetas:


 

Bibica


Apareceu ao pé de uma Sra e não saía de pé dela, fofinha como tudo :-)
Nem teve direito a anuncio, foi adoptada ontem.

Etiquetas: ,


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

 

Otto


Como ainda estamso a pagar as contas pendentes de outros gatinhos que nos deram despesas elevadas, se nos poderem ajudar agradecemos.
Muito obrigada!!

Fomos chamados esta noite para ajudar este menino que estava debaixo de um carro todo molhado e com séries dificuldades em se movimentar. Fomos logo vêr o que se passava e realmente estava em muito mau estado, tinha todos os sintomas de atropelamento.
Fomos de urgência ao Hospital Veterinário da Tapada das Mercês, o mais perto de onde o gatinho foi apanhado, na Rinchoa. Quando lá chegou estava em estado de choque e parecia que estava com alguma patinha partida mas depois do RX viu-se que não tinha nada partido, os pulmões pareciam bem mas não se via a bexiga, poderia ter ficado danificada com a pancada. Estava com a temperatura muito baixa, foi logo limpo e aquecido , mas à medida que o tempo ia passando começou a ter dificuldades de respiração e a ficar com raios de sangue nos olhos. Foi logo para a câmara de oxigénio mas teve uma paragem cardiaca e morreu. O Vet disse que então a pancada deveria ter sido na cabeça :-( Mais um menino que não conseguimos salvar.

Etiquetas: ,


 

Cup Cake

11 Março 2012 - O nosso menino não estava nada bem e estava.
Quando hoje de manhã fui tratar deste menino ao Vet, ele não estava nada bem. Ora queria comer, ora mimos...por outro lado parecia que estava com problemas neurológicos...dei-lhe mts miminhos e parecia que estava com "ataques" n percebiamos bem. Veio para o meu colo enroladinho numa manta e passados 5 minutos morreu :-( Parecia que estava à espera de alguém conhecido para se despedir :-(


17 Jan 2012 - O nosso velhote. É um gatinho sénior, já quase sem dentes. É muito meiguinho, castrado, desparasitado e FIV e FELV +
Quem pode dár um lar a este menino?

4 Dez 2011 - Este lindão é FIV e FELV positivo. É um docinho. Quem lhe dá uma casinha para o resto da vida tendo em conta que já é mt velhote?


Este menino já está connosco. É um gatarrão!! Está com dificuldades em comer e baba-se.
Não tivemos tempo de ir c ele ao Vet mas já comeu e está calminho. Amanhã irá.

Etiquetas: ,


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

 

Mocotó - ADOPTADO


Um docinho de gatarrão. Muito simpático e meigo!!
Castrado, desparasitado e FIV e FELV -. Tem +- 3 anos.

Etiquetas: ,


 

Mais 4 gatinhas de colónias esterilizadas

NINOCAS

KELLY

DINHA

BEBECAS

Etiquetas: ,


 

Cacau


Abandonado nas ruas da Rinchoa. Só pedia mimos. Uma Sra começou a tratar dele mas depressa se fartou e o Cacau acabou por ser atropelado. Mas como o Cacau é um rapaz com sorte arranjou outra protectora como deve ser que nos pediu ajuda.
O menino vai ficar um pouco coxo mas isso não importa nada. Já foi castrado e a nova protectora levou-o para casa para junto dos gatinhos e do cão que já tem. Esperemos que corra tudo bem

Etiquetas: ,


terça-feira, 18 de outubro de 2011

 

Tiny, Tipy e Twister - ADOPTADOS




2 meninas e um menino lindos!!

Etiquetas: ,


 

Beto


Mais um gatinho de colónia castrado e solto.

Etiquetas: ,


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

 

Nica e Nico - ADOPTADOS

3 Jan 2012 - Inseparáveis! São uns meiguinhos e muito brincalhões. Têm +- 3 meses e estão desparasitados e têm o 1º reforço da vacina.


21 Out 2011 - A nossa menina depois da operação. E o mano também nos foi entregue.

Mais uma gatinha com o olhinho como podem vêr...
Vai amanhã "fechar" o olhinho para não ser foco de infecção.

Etiquetas: ,


 

Churchil - ADOPTADO


Um docinho!!

Etiquetas: ,


 

Joni, Pretinho e Cinzentinha




Mais 3 gatos de colónia esterilizados.

Etiquetas: ,


 

Jonas


Este gato lindo e meiguinho atravessou-se no nosso caminho :-)
Já está castrado e adoptado.

Etiquetas: ,


domingo, 16 de outubro de 2011

 

Brenda, Babi, Banjo e Bong - ADOPTADOS

21 Outubro 2011 - Já estão prontinhos para adopção. São uns melguinhas! Desparasitados e com o primeiro reforço da vacina. Têm +- 3 meses.




Quatro manos adoráveis!! Muito meiguinhos. Têm tantas pulguinhas que até se vêm a passear pelo pêlo clarinho!! Vão fazer a quarentena e depressa ficarão para adopção!

Etiquetas: ,


 

Romão e Oscar



2 manos recém nascidos que nos foram entregues em Belém. A Beta, que se ofereceu para nossa voluntária no evento ficou com eles em FAT. Têm +- 3 dias!

Etiquetas:


 

CARTÃO ANIMALIFE


O que é?
O Cartão Animalife reúne o útil ao agradável. É, no fundo, um cartão solidário com uma outra vertente: com ele o titular pode ajudar, de uma forma simples, uma Associação de Protecção Animal à sua escolha e, ao mesmo tempo, usufruir do acesso a vantagens e descontos em mais de 600 estabelecimentos.

Como funciona?
Com o valor de € 35 / Ano o titular ao adquirir este cartão, cujas receitas líquidas revertem a favor de uma Associação à sua escolha, está a ajudar a Associação que «apadrinha» a cuidar melhor dos seus animais.
Como benefício, além de passar a receber todas as informações sobre a Associação, ao apresentar o cartão Animalife em qualquer um dos 600 parceiros passa a usufruir dos descontos acordados, até 30%, em por exemplo: Lojas de Animais, Ópticas, Oficinas de Automóveis, Restauração, Hotéis, etc.. Este cartão permite o acesso à maior rede de descontos existente no país, através de uma parceria, no âmbito da responsabilidade social, com a AnimaDomus e com a Europ Assistance.

Para mais informações sobre como ajudar e poder adquirir o cartão Animalife visite o link: www.animalife.pt/cartao

Etiquetas:


 

Abigail, Anacleto, Bizu e Batatinha





Tb nos foram entregues em Belém. Embora pareçam estar com bom aspecto estão carregados de pulgas e lombrigas. Alguns deles um pouco anémicos (das pulgas) . Estão a ser tratados.

Etiquetas: ,


sábado, 1 de outubro de 2011

 

Bilú - ADOPTADO


Ainda faltam 2 dos irmão!! Tem a mania que é bufanito mas pegamos ao colo e não faz nada :-)

Etiquetas: ,


 

Violaine

16 Out 2011 - Esta menina nem conseguia comer sózinha, tremia de tal forma que caia dentro da taça, comia à seringa. Tb n tinha forças para se manter em pé e fazia as necessidades em qualquer sitio o que fazia c que estivesse sempre suja. Isso era o menos se ele melhorasse mas não, morreu esta semana :-(

Encontrada dentro de um vidrão!!!!!!!!!!!!!!!
Treme muito, não consegue andar direita, cai para o lado. Está a ser medicada agora resta saber se foi da barbaridade que lhe fizeram ou tem problemas neurológicos!!

Etiquetas: ,


 

Pur

16 Out 2011 - Esta menina n tem nada partido mas a pancada q levou danificou de forma a n conseguir fazer cocó e xixi faz pelas pernas abaixo. Como devem imaginar n está nada bem. Esteve a ser observada pelo Vet mas não deu em nada, morreu :-(

Estava no meio de uma rotunda!!! Tem uma pequena alteração na pata traseira, talvez uma pancada.

Etiquetas: ,


 

Melonella

10 Out 2011 - Não conseguimos salvar este menino! Estamos cansados de ter tantos gatinhos bebés em mau estado e depois não conseguimos salvá-los!!


Ainda um pouco assustada. Está com uma diarreia muito brava!!

Etiquetas: ,


 

Chegaram ontem à 1 da manhã!!

16 OUt 2011 - A Cicely tb não sobreviveu.
10 Out 2011 - O Mud e o Ivo não sobreviveram. Estiveram a soro, vapores, medicação...mas não serviu de nada :-(
A Cicely está bem.




Na porta de uma amiga da EG parou um carro e deixou no passeio estes 3 pirralhinhos. Assim que os largaram diziam, vamos embora, arranca...Estas 2 Sras, se é que merecem que assim sejam chamadas iam com uma crança no carro!! Que raio de educação poderão dár a uma criança quando abandonam animais em frente delas!!! Mais uma vez digo, o ser humano não presta!!!!!
Cicely - a siamesa
Mud - o preto
Ivo - preto e branco

Etiquetas: ,


 

Aramut


Nem teve direito a anuncio!! Foi adoptada hoje!

Etiquetas: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]