sexta-feira, 26 de novembro de 2010

 

Venda de Natal

Vamos estar este fim de semana, sábado 27 e domingo 28 no Mercado Municipal de Rio de Mouro. Teremos diversos artigos para venda. O dinheiro angariado será para ajudar nos custos elevados que temos com os gatinhos que estão ao nosso cuidado e também na esterilização de colónias.

sábado das 9 às 21h

domingo das 9 às 18h

Se possivel apareça porque precisamos da ajuda de todos.


Muito obrigada!!

Etiquetas:


 

Gatinha que pode estar perdida - A Docinho já está ADOPTADA


7 Dez 2010 - Ninguém apareceu a procurar esta menina. Já tem uma uma familia que está a adorar tê-la como mais um elemento da familia.

Foi encontrada esta tarde na Rinchoa na Rua Casal da Serra esta gatinha com um ar muito assustada. Foi muito fácil apanhá-la porque é muito meiga. Será que anda perdida?

Etiquetas: ,


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

 

Stitch - ADOPTADO


Este é o Stitch tem +- 4 meses é muito vivaço adora brincar e comer. Era duma Sra cujo filho começou a ficar doente e se descobriu que é alergia aos gatos. Quem se candidata?

Etiquetas: ,


 

Mia de Samora Correia - ADOPTADA


A Mia é uma gata linda, muitíssimo meiga e brincalhona. Foi encontrada a deambular pelas ruas de Samora correia, a pessoa que a acolheu teve muita pena dela e deu-lhe abrigo mas não pode ficar com ela. Assim, é muito urgente dar um lar a este doce de gata.


Não podemos recolher esta menina porque não temos espaço livre. Será que alguém lhe dá uma familia?

Etiquetas: ,


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

 

Pedido de ajuda - Snowflake - ADOPTADO!


Aparentemente abandonada. Já foi ao Vet e aparenta estar de boa saúde. Desparasitada.

Contacto para adopção:
Rita
Amadora/Lisboa
blue2rp@yahoo.com

Etiquetas: ,


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

 

Gatinho perdido


Conforme pedido de ajuda divulgamos este anuncio.

http://www.encontra-me.org/anuncio/11907?sms_ss=facebook&at_xt=4cdef6236c5e02a1,0



Etiquetas: ,


 

Lyra e Luka - ADOPTADAS


22 Nov 2010 - a Tigradinha já foi adoptada.

Da mesma colónia da Lara. Estão as duas juntas e muito calminhas.

Contacto para Adopção:

Nome: Suzana W D
Morada: Monte Estoril
Localidade: Monte Estoril (Zona Lisboa)
Tel: 964917337
Email: suzywd@hotmail.com

Etiquetas: ,


 

Flap - ADOPTADA!


Irmã do Tic (Adoptado), Tac e Toe (Adoptado). Um pouco nervosa mas assim que está ao nosso colo fica mais calma e deixa fazer muitas festinha. Tem +- 4 meses e é muito brincalhona.

Etiquetas: ,


 

Sabrina


22 Nov 2010 - É com grande tristeza que participamos que esta menina morreu. No dia em que a futura dona a vinha buscar começou a vomitar lombrigas e não parou mais, foi ao vet mas nada fez efeito. Tinha sido desparasitada quando chegou, não sabemos o que dizer.

Uma gatinha com +- 3 meses muito simpática. Gosta muito de colo e é muito brincalhona.

Etiquetas: ,


 

Soraia, Serafim e Sebastião - ADOPTADO



7 Dez 2010- O Sebastião já está um docinho!!

3 Dez 2010 - O Serafim não resitiu. A Soraia foi adoptada e neste momento está muito deontinha, está muito prostrada e estamos a fazer tudo o que é possivel para tentar salvar esta menina. O Sebastião está bem e está para adopção (o 1º da foto)

22 Nov 2010 - O Sebastião já deixa fazer festinhas embora ainda sopre muito. Os outros dois já estão calminhos e adoram colinho.

3 manos, falta apanhar o 4º. São muito bufanitos e o bege nem deixa tocar, dá cada patada!! Este ainda não sabemos se é menino ou menina, sabemos só que tem mau feitio :-)

O preto e branco é o Serafim, está muito constipado, faz um barulho muito estranho a respirar. Amanhã irá ao Vet.

A Soraia sopra muito mas não dá patadas.

Vêm cheinhos de pulgas.

AINDA NÃO ESTÃO PARA ADOPÇÃO NEM RESERVA.

Etiquetas: ,


terça-feira, 16 de novembro de 2010

 

Outro pedido de ajuda - ADOPTADOS!!


Estes são os 3 bebes que estão por adoptar que estavam em risco em mem martins, são duas meninas e um menino tem cerca de 2 meses, o menino é arisco e gosta bastante de assoprar, elas são meigas.

Sandra : 967697143

Cristina : 967020596.

Etiquetas: ,


 

Spot - ADOPTADO!


Nunca vi um gato tão brincalhão como este, não pára!!!

Muito simpático, não estranha nada, dá-se com outros gatos e também com cães. Tem cerca de 4 meses. Um doce!!

Etiquetas: ,


 

Gatinho Amarelo - ADOPTADO


Preciso da vossa ajuda, uma amiga minha encontrou este gato a miar numa varanda, pelo que a vizinhança dela disse viram pessoas a deixa-lo lá. O gatinho estava muito aflito pois não conseguia saltar dali, então ela , cheia de pena, tirou-o de lá, mas como não podia levar para casa, pediu-me para o guardar até arranjar um dono.
Nós também não podemos ficar com ela, já temos duas gatas, e infelizmente também não temos disponibilidade para ficar com outro :(.

O gato parece ter entre 5/6meses.

Vê-se que o gato está habituado a pessoas, uma vez que é muito meiguinho, dá muitas turrinhas, faz muito ronron quando lhe damos festinhas e deixa-se pegar sem tentar fugir. Ele está muito magrinho, vê-se que passou bastante fome, tem o narizinho todo arranhado (não sei se foi outro gato ou se se arranhou em algum lado), e também está um pouco coxo da patinha traseira.

Segunda-feira vamos leva-lo ao veterinário, fazer exames do fiv e do felv, ver a patinha e se for preciso levar vacinas.

Precisavamos da vossa ajuda para arranjar um dono para este fofinho. Se puderem divulgar agradecia imenso.

Nome: Vanessa Gonçalves
Localidade: Lisboa (Zona Lisboa)
Tel: 963258669 ou 966740374
Email: vanessa.a.goncalves@gmail.com

Etiquetas: ,


 

Bells


22 Nov 2010 - Esta menina começou com febre muito alta e a não querer comer. Fizemos tudo por ela mas não resistiu. 

Mana da Ring e da Puca. Um doce da gatinha!!

Tem +- 5 meses.

Etiquetas: ,


domingo, 14 de novembro de 2010

 

Oferta com muito carinho!!


Este quadro foi-nos oferecido ontem pela menina que nos adoptou a Suzy. Usou o nosso simbolo e fez uma composição linda!!

Obrigada Mariana

Etiquetas:


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

 

Ring

9 Nov 2011 - A nossa gordinha continua um pouco assustada, temos de lhe dár tempo para ganhar confiança- Tem +- 1 ano e meio e está esterilizada, desparasitada, vacinada e FIV e FELV -.

25 Jan 2011 - É um pouco assustada mas quando está ao colo é uma doçura!!

Resgatada no mesmo sitio que a Puca, o Spencer e a Katharine onde estava a correr sérios riscos. É muito meiguinha, tem cerca de 5 meses.

Etiquetas: ,


terça-feira, 9 de novembro de 2010

 

Puca - ADOPTADA!



25 de Jan 2011 - Está um docinho!! Tem cerca de 6 meses e está esterilizada. Quem resiste a este olhar?!?!?

Resgatada no mesmo sitio que o Spencer e a Katharine. Estavam num depósito do lixo onde um Sr lhes atirava com o que tivesse à mão. Ao que parece um deles morreu. Está a tratar um olhinho. Tem cerca de 5 meses e é muito meiguinha

Etiquetas: ,


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

 

Tininha - ADOPTADA


7 Dez 2010 - Já está um docinho!!

Também acabadinha de chegar. Ainda bufa um bocadito mas deixa pegar, é só para mostrar alguma personalidade :-) Daqui nada já ronrona!


AINDA NÃO ESTÁ PARA ADOPÇÃO NEM RESERVA.

Etiquetas: ,


 

Spencer e Katharine


19 Nov 2010 - Não resistiram os dois :-(

15 Nov 2010 - A Katherine não resitiu. Ligaram agora do Vet. Ela tinha 2 meses é só pesava 250gr, metade do irmão. A diarreia terrivel que tinha..., tantas lombrigas...Já não sofre mais. O mano está a reagir bem.

Acabadinhos de nos chegar, um menino e uma menina. São um docinho.

AINDA NÃO ESTÃO PARA ADOPÇÃO NEM RESERVA.

Etiquetas: ,


 

Dorita - ADOPTADA!


Andava na rua parecia doidinha, miava muito e estava desorientada. Está grávida, vai ser esterilizada. É muito meiguinha. Quem lhe quer dár uma boa casinha?


Etiquetas: ,


 

Verinha Tripé






3 Jan 2011 - A nossa menina está linda e muito bem. Não tem qualquer dificuldade no seu dia a dia. Brincar é com ela!

Esta menina tem uma pata completamente deformada e é mais comprida que o normal. Segundo quem pediu ajuda a mãe também tem uma pata mais comprida e outras crias também. O maior problema desta menina é que sendo deformada coloca a pata no chão de uma forma que faz com que esteja sempre em ferida.

Estas fotos são da sua chegada ao Veterinário. Vai ter de amputar a patinha e depois esperemos que arranje uma familia magnifica que a queira.

Etiquetas:


 

Marbles - ADOPTADA


4 Jan 2011 - A nossa menina já está boa da constipação e dos ouvidos mas ficou com a cabeça um pouco de lado. É super brincalhona, muito meiguinha e muito amiga dos outros gatos. Tem cerca de 6 meses. Esterilizada.

Super meiguinha. Está muito constipada e com uma grande inflamação num ouvido. Esperemos que fique boa depressa para arranjar uma boa familia.


Etiquetas: ,


 

Barbas


Resgatada numa colónia que está a ser esterilizada. Tinha umas peladas mas está a ser tratada. Como é muito mansa gostariamos de lhe arranjar uma familia em vez de a voltar a soltar. Está esterilizada.

Etiquetas: ,


 

Lara - ADOPTADA


Mais um pedido de ajuda.

A primeira de 3 irmãs ,a ser capturada e esterilizada, aproximadamente 6 meses, vivem na rua ,em frente ao meu predio, de uma natureza extremamente meiga, tão meiga que queria arranjar uma super dona para ela , está em recuperação em minha casa mais uns dias, até ter alta e em principio volta para a rua ,mas pelo menos ja não vai ter bebés. Adora mimos e mais mimos!!!!!

Contacto para Adopção:

Nome: Suzana W D
Morada: Monte Estoril
Localidade: Monte Estoril (Zona Lisboa)
Tel: 964917337
Email: suzywd@hotmail.com


Etiquetas: ,


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

 

Ariel - ADOPTADA


Era uma vez uma gatinha que pertencia a uma familia que ia tratando dela, talvez não da melhor maneira porque por vezes essa gatinha ia para casa de um vizinho beber água como se não houvesse amanhã. Essa familia muda de casa e durante a mudança a gatinha "anda por ali". O vizinho pergunta se não a levavam com eles e como resposta tem que sim, claro mas se podia ficar com a gata um bocadinho porque iam não sei onde e já voltavam. Nunca mais apareceram! O Sr vizinho agora tem a gatinha com ele. Não podendo ficar com ela para sempre vamos arranjar uma boa familia para esta menina. Tem cerca de 8 meses e não está esterilizada mas nós vamos tratar disso.

Etiquetas: ,


 

Pantufa ADOPTADO


Muito fofinho!!

Etiquetas: ,


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

 

Ana - ADOPTADA


Muito meiguinha, só quer colinho e mimos. Tem cerca de 3 meses.

Etiquetas: ,


terça-feira, 2 de novembro de 2010

 

Felicia


7 Nov 2010 - A nossa Felicia deixou-nos hoje. Estamos muito tristes.

Um docinho da gata. Chegou com muita diarreia e parasitada. Está em recuperação.

NÃO ESTÁ PARA ADOPÇÃO AINDA.


Etiquetas: ,


 

Valquiria e Richard


9 Nov 2010 - A Valquíria estava muito bem, até já estava mais gordinha. Ontem começou a vomitar, deu-se a medicação mas não parava por isso foi de urgência para o vet. Agorinha mesmo ligaram a dizer que tinha falecido. Mais uma menina que nem deu tempo de se fazer quase nada por ela. E estava tão bem dispostinha :-(

4 Nov 2010 - Richard adoptado!

Muito meigos embora um pouco assustados. Nada que não passe com muito miminho.

Etiquetas: ,


 

Magritte - ADOPTADA

12 Set 2010 - Foi novamente adoptada e está muito bem. Já tivemos fotos e noticias.

10 Nov 2010 - Esta menina veio de volta. A gatinha residente ficou num estado tal que não come faz 4 dias. Faz as necessidades por todo lado, destruiu plantas coisa que nunca tinha feito e basta ouvir um barulhinho q faz xixi pelas pernas abaixo. A Sra que a tinha adoptado está muito triste porque fez tudo direitinho mas não resultou. Não se pode colocar em risco uns por causa de outros, a gatinha residente já não é nova e ainda fica doente com tanto stress.

Ainda não era a vez dela, a próxima será :-)

Pensamos que tenha sido mais um caso de abandono. Esta menina é um mel!! Estava na rua e só pedia mimos a quem passava, estava muito suja de óleo. É super meiguinha e calma, só quer colinho e faz um ronrom adorável. Quem dá uma casinha a este doce?

Etiquetas: ,


 

Buttons - ADOPTADA


Irmã do Boots (já adoptado). Muito linda e meiguinha. Tem +- 3 meses.

Etiquetas: ,


 

Dean e Dee Dee



6 Nov 2010 - A nossa Dee Dee morreu. Vomitou, começou a perder temperatura. Foi internada mas em dois dias ...

3 Nov 2010 - Dean adoptado.

3 irmãos a Dee Dee (tigrada e branca) o Dean (cinza) e o Dexter (já adoptado). São lindos!!

Etiquetas: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]