quinta-feira, 30 de setembro de 2010

 

Mulan e 6 filhotes - ADOPTADA

A nossa gorduchinha é uma gatinha simpática mas não deixa fazer muitas festas. Dá-se bem com outros gatos e é calminha. Está esterilizada, vacinada, desparasitada e FIV e FELV -
26 Jan 2011- A Mulan passou um mau bocado. Ficou muito magrinha depois de desmamar os filhotes, depois teve uns problemas de saúde mas agora está tudo bem e já está boa para ser adoptada

Foi resgatada nas Mercês. Nasceram no dia 9 de Setembro quase no passeio. Na altura não tinhamos espaço para os recolher e a Sra que os encontrou ficou com eles até agora. Estão a reagir muito bem.

Etiquetas: ,


 

Semir


11 Out 2010 - Este anjinho já não andava em circulos e já mantinha a cabeça mais direita. Estava quase bom da constipação.  Já não se perdia e ia ao caixote, coisa que não acontecia antes. Brincava com os outros...enfim fazia quase tudo só não conseguia pular para o sofá. Era um gatinho super simpático e bem disposto. Esta noite dormia na cama com a FAT como costume e de madrugada começou a gemer e muito prostado e num instante morreu. Que descanse em paz. 



Foi encontrado em Sintra. Está no estado que se pode vêr na foto, muito constipado e sujo. Tem um problema que faz com que não aguente a cabeça direita e tem muitas dificuldades em andar em linha recta. Vamos vêr se este anjinho recupera.

Etiquetas: ,


 

Joaninha - ADOPTADA!


Foi adoptada por uma Sra com idade já bastante avançada. Gostariamos de arranjar um novo lar para ela antes que a Sra deixe de ter condições para tratar dela. Adora brincar e é muito meiga.

Etiquetas: ,


 

Tip - ADOPTADO


Encontrado sózinho no meio da rua a pedir miminhos. Tivemos mesmo de o recolher. Parece q tem marca de coleira o que nos leva a pensar que já tenha tido dono. É uma doçura de menino. Tem cerca de 4 meses.

Etiquetas: ,


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

 

Trufa


12 Dez 2010 - Esta menina foi entregue no Canil de Sintra. As pessoas q pediram ajuda já n a podiam ter mais tempo pq n se dava de maneira nenhuma c os gatos de casa. Como nós n temos gatil n podemos ter uma gata fechada...Falei hoje c o Sr q a tinha e diz q está mt bem e q lá dá-se c os outros gatos. Vai-se lá saber...

Esta doçura de gata estava na rua e um Sr muito amigo dos animais pediu a nossa ajuda porque ela não estava nada bem. Fomos ao Vet com ela, tinha calicivirus. Foi tratada, esterilizada, testada e quando ficou completamente boa esse Sr e a esposa não resistiram e disseram que ficavam com ela. O problema é que ela não gosta de outros gatos. As 2 gatinhas lá de casa têm passado terrores porque a Trufa não é nada simpática para elas. Embora já tenha passado algum tempo para a adaptação não tem havido mudança no comportamento. Agora está separada das outras numa assoalhada e isso não são condições para ela. Procura uma boa familia mas que não tenha outros gatos, ela sózinha dá miminhos por muitos :-)

Etiquetas:


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

 

Pedido de ajuda - ADOPTADOS


Contactar Ana Cristina 916095979 ou stacmoon@hotmail.com

Etiquetas:


domingo, 26 de setembro de 2010

 

Lynette, Bree e Gaby - ADOPTADAS!





15 Out 2010 - Estas meninas já estão mais sociáveis e brincalhonas.

4 Out 2010 - Bree adoptada!

Resgatadas numa colónias já toda esterilizada por nós onde apareceram 2 gatas novas já c os bebés. Uma das ninhadas teve o pior fim. As gatas novas vão ser esterilizadas e voltam para a colónia.

Ainda estão um pouco assustadas mas já deixam pegar ao colo com cuidado :-)

Etiquetas: ,


sábado, 25 de setembro de 2010

 

Clark e Vivien

29 Set 2010 - Estes meninos não sobreviveram.


Mais 2 meninos abandonados no lixo. Um terceiro já estava morto. Estavam cheios de larvas de mosca. Estão mt parasitados e um deles muito fraquinho. Vão comendo mas têm diarreia completamente liquida por causa do excesso de parasitas. Vamos vêr o que conseguimos fazer...

Etiquetas: ,


 

Poo


Este menino chegou-nos no sábado passado. É um grande comilão e adora caminhar. Estava abandonado numa caixa com outro mano que ficou com uma Sra que vai tratar dele.

Etiquetas: ,


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

 

Fire - ADOPTADA


Recebemos este pedido de uma Sra muito amiga da nossa associação que faz um trabalho extraordinário com os animais de rua.


Foi apanhada à mão numa rua perto dos Bombeiros num estado de magreza muito grande. Estou convencida que foi abandonada. Demonstrou, desde o 1º minuto que a trouxe para casa (dia 31 de Agosto), que não gosta de outros gatos. Penso que seja por medo. É muito jovem. Ainda não terá 1 ano de idade. Está desparasitada interna e externamente. Foi esterilizada no dia 27.08.2010. Era óptimo que encontrasse um lar onde fosse respeitada e amada.



Etiquetas: ,


domingo, 19 de setembro de 2010

 

Bolota - ADOPTADA!


Muito meiguinha mas não gosta muito de outros gatos. Já esterilizada. Procura melhor sorte do que a que teve até agora.

Etiquetas: ,


 

Berro - ADOPTADO


Este menino tem um problema nos intestinos. Não consegue fazer as necessidades normalmente, saem muito fininhas. Inicialmente pensámos que poderia ser um estreitamento da bacia que faria pressão no intestino mas não. Não se sabe muito bem o que é e só operando se saberá. Num gatinho desta idade é muito arriscado. Ele brinca muito com os outros, come muito(só patê para facilitar...) é uma simpatia o único problema é q por vezes não segura as fezes e deixa uns pinguinhos fora do sitio. Se não recuperar sózinho mais tarde se fará a cirurgia.

Etiquetas: ,


 

Farfalla - ADOPTADA


Foi atirada de um 6º andar juntamente com outra gatinha. A outra uns dias depois não resistiu e morreu repentinamente. A Farfalla estava grávida o que dá a entender que existem machos nessa casa porque não vinham à rua. Quem as apanhou não quer dizer quem foi porque têm medo!

Esta menina está c um problema numa pata e vai ser tratada da melhor maneira mas deverá ficar com uma pequena deficiência.

É meiguinha e espera uma melhor sorte na próxima adopção.

Etiquetas: ,


 

Matilde - ADOPTADA


Veio devolvida porque os donos mudaram de casa e agora não podem ter animais.

Quando é que os donos metem na cabeça que as mudanças da vida que nos acontecem devem ter sempre em conta que os animais deverão continuar na nossa companhia!

É muito meiguinha mas não muito fã de outros gatos. Esterilizada, desparasitada e deverá ter - de 2 anos.


Etiquetas: ,


 

Snuky


Irmã do Bravo, Lemon e Klaus. 

Já foi adoptada.

Etiquetas: ,


 

Klaus - ADOPTADO


Irmão do Lemon, Bravo e Snuky. Muito meiguinho e brincalhão.

Etiquetas: ,


 

Klein


Este menino foi-nos entregue na semana passada. Vinha cheio de fome e carregadinho de pulgas. Não pegava no leite mas comia patê muito bem. Foi ao Vet e foi-nos dito que já deveria ter mais de um mês mas tamanho de 2/3 semanas. Deveria ter um problema grave que não o deixava crescer. Morreu esta noite.

Etiquetas: ,


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

 

Willie - ADOPTADO


Tem cerca de 4 meses. Muito simpático e brincalhão.

Etiquetas: ,


 

Romã - ADOPTADA


Lindona e muito meiguinha!!! Tem cerca de 3 meses.

Etiquetas: ,


 

Suede - ADOPTADA


Linda, ainda um pouco assustada. Foi resgatada por uma menina q a encontrou na rua e quando chegou a casa a mão não a deixou ficar com ela. A menina sem saber o que fazer, porque não q queria abandonar de forma nenhuma, entrou em contacto com amigos da EG e lá veio a menina para o pé de nós.

Etiquetas: ,


domingo, 12 de setembro de 2010

 

Bundy - ADOPTADO


Muito meiguinho e muito brincalhão. Procura donos responsáveis porque já passou por um mau bocado.

Etiquetas: ,


sábado, 11 de setembro de 2010

 

Natas

22 Setembro 2010 - Esta menina pregou-nos uma partida. Não sabemos se do stress de estar fechada, sabemos o mal que pode fazer aos gatos, se da desparasitação, se já tinha alguma infecção no sangue por causa do excesso de pulgas...Não sabemos, sabemos sim que ficou moninha, foi logo ao vet mas não nos deu tempo para mais, morreu esta noite.

Por vezes achamos que estamos a fazer bem e não é bem assim.




Ainda não sabemos se é gato ou gata. Bravo como nunca vimos. Foi encontrado dentro de um caixote do lixo de um armazém. Veio muito sujo e carregadinho de pulgas.

Etiquetas: ,


 

Aurora - ADOPTADA


Um terror de brincalhona :-) Sempre a correr de um lado para o outro.

Etiquetas: ,


 

Lolita - ADOPTADA


Resgatada por uns amigos da Entregatos. Esteve internada  mas já está completamente boa. Muito meiguinha e brincalhona.

Etiquetas: ,


 

Cassiel - ADOPTADO


Resgatado em Barcarena, é super meiguinho! Vinha um pouco sujo e constipado mas daqui nada já está bom.

Etiquetas: ,


 

Cassandra - ADOPTADA





23 out 2010 - Nascidos em casa, estiveram sempre na casa de uma Sra Veterinária, melhores cuidados não poderiam ter mesmo assim nenhum dos bebés resistiu. Que grande tristeza!

A Cassandra vai ser esterilizada e fica assim pronta para adopção.

Esta menina muito malandreca super meiga foi apanhada para ser esterilizada. No dia seguinte deu-nos como prenda 4 bebés :-) Infelizmente um nasceu morto. Os outros 3 são estas lindezas!!


Etiquetas: ,


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

 

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Para comemorar temos noticias fresquinhas dos nosso gatinhos adoptados. Poderão vêr no lado esquerdo do blog. Estão lindos!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]